EXPO REVESTIR completa 10 anos e apresenta soluções inovadoras em vidro

Em sua 10ª edição, EXPO REVESTIR apresentará tendências e lançamentos em revestimentos para os setores de arquitetura e construção

EXPO REVESTIR Completa 10 Anos
O evento reúne novidades em produtos cerâmicos, porcelanatos, pastilhas, laminados, pisos cimentícios, madeira bruta, vidros, entre outros

 

Acontece em São Paulo, no Transamérica Expo Center, entre os dias 06 a 09 de março de 2012, a 10ª edição da EXPO REVESTIR e do FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO. O evento que vem se tornando referência dos setores de arquitetura e construção, antecipa, anualmente, as novas tendências e soluções para o setor de acabamentos.

A edição 2012 é aguardada com grande expectativa, quando a feira completará 10 anos. A organização do evento espera um grande sucesso de público e negócios, com a participação de 230 expositores, público estimado em 40 mil visitantes de 60 países, e volume de negócios acima de US$ 170 milhões.

Durante os quatro dias, a EXPO REVESTIR 2012 apresentará os últimos lançamentos em revestimentos para público profissional de arquitetos, designers de interiores, construtores, revendedores de material e compradores internacionais.

O evento reúne novidades em produtos cerâmicos, porcelanatos, pastilhas, laminados, pisos cimentícios, madeira bruta, vidros, fachadas, entre outros.

Simultaneamente à feira, será realizado o 10º FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO, que promove cinco eventos temáticos durante quatro dias. São palestras, seminários e debates que reúnem mais de 3 mil profissionais da cadeia produtiva da construção, do Brasil e do exterior.

 

SOLUÇÕES EM VIDRO

Vidros Tecnológicos da PKO na Expo Rvestir 2012
A beneficiadora de vidros PKO do Brasil levará produtos altamente tecnológicos e revestimentos sustentáveis para esta edição da EXPO REVESTIR. O PKO Lighting Glass é uma das novidades da marca. Ultramoderno, o vidro traz como diferencial a possibilidade de conter micro lâmpadas de LED para iluminação. Dessa forma, a arquitetura de um ambiente adquire uma gama de possibilidades. Outro produto que será exibido é o PKO Privacy Glass, um vidro que permite ajustar a privacidade de um ambiente por meio de um inovador sistema de ajuste da transparência dos vidros. Desde a transparência até a retenção quase total da luz, a visibilidade do ambiente pode ser ajustada com apenas alguns toques.

 

Mosaico de Vidro da Quilla, Coleção Passioni - Expo Revestir 2012
A Quilla lançará a coleção Passioni na EXPO REVESTIR 2012. O projeto foi desenvolvido para valorizar a exuberância do vidro aliado ao efeito tridimensional obtido pela técnica de aplicação. As cores vibrantes combinadas entre si em cada peça, são agrupadas em mosaicos formando um belíssimo patchwork.

 

Pastilhas de Vidro Hexagonais da Vitrus, Série Hexaglass
A série Bolha da fabricante de pastilhas de vidro para revestimentos Vitrus ganhou novo formato: agora disponível em 2,5x2,5cm. O formato minimalista aproxima o produto da nova cultura da arquitetura, em que os traços são mais leves e carregam mais detalhes, ou seja, agregam maior riqueza de características. O diferencial continua nas bolhas que, após instaladas, oferecem o efeito molhado. Já a série Hexaglass passou por uma releitura de materiais utilizados e agora ganha o brilho e a translucidez do vidro. As cores são fortes e marcantes e podem ser utilizados em ambientes internos e externos.

 

Para maiores informações sobre a EXPO REVESTIR 2012, acesse www.exporevestir.com.br

EXPO REVESTIR 2012
Data: 6 a 9 de março
Horário: das 10h00 às 19h00
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo (SP)